domingo, 26 de junho de 2011

Visita

Hoje é a vez do filhote da raça Pug, Chicão, visitar o blog de Madah. Ele tem seis meses de idade e é a alegria dos filhos dea amiga Renata Câmara e, certamente, de toda a família. Parabéns e bem-vindo ao Blog, Chicão! Foto: acervo de Renata Câmara.

terça-feira, 21 de junho de 2011

'A dona da história'...

Já faz algum tempo que Madah não aparece por aqui. mas, taí um close dessa querida dog. Esta semana ainda recebendo visitas por aqui (e sempre), mas breve tem mais posts por aqui com dicas sobre cães pequineses.

Sim, eu já sei que Madah não é um exemplar dessa raça. Mas, o blog é sobre a raça Pequinês.
Madah é mestiça. Mesmo assim é 'a dona da história'....

Apesar de ter feito hoje a façanha de morder o braço de Maria Luísa. Sim, Madah mordeu a fotógrafa oficial do blog (mas não foi 'intencional'. Durante uma briga com Ully, ela tentou separar e não deu outra: sobrou para quem queria a paz).

Ponto negativo, Madah.

Foto: Maria Luísa Santiago, em 20.06.11.


domingo, 12 de junho de 2011

Visita

Uma quase 'maratonista' visita hoje o blog de Madah. É a dog labradora Beckie, da amiga Fabrícia Carneiro. Vinda para o blog direto de Maceió, Alagoas, essa cadela é muito carinhosa e o xodó da família, que eu sei.

Ela tem um 1 ano de idade e uma carinha dengosa. Até na hora de acompanhar a atleta Fabrícia nas corridas, ela é companehira. Bem-vinda, Beckie!

Ah, devo dizer que esse comportamento não é nada parecido com o que temos por aqui: Ully e Madah são mais de ficar em casa, digamos assim...





domingo, 5 de junho de 2011

Visitas

E a visita de hoje é especial: vem de Curitiba.
Minha irmã, Jandi, que está na foto com a sua Bull Terrier, Kyara, que é muito fofa. Apesar da aparênncia de braba, já comprovei que é muito dócil.
Pura coincidência, ela foi hoje ao museu Oscar Niemeyer, quando viu no Parcão a turma do Encontro de pequineses. Daí, ela foi até lá, fez a participação pernambucana (mesmo sem Pequinês) e fez as fotos e enviou. Ótimo.
Não participei, mas tenho um pouco do que ocorreu por lá. os detalhes amanhã no blog http://www.dodines.blogspot.com/