sexta-feira, 30 de abril de 2010

Visita dupla

Hoje, a visita é dupla ao blog. São os dois filhos da 'mamãe' Érika Raposo, o Poodle Tico e o Fox paulistinha Snoopy. Ela desde sempre adora e adota animais, num gesto muito digno e solidário. Segue o depoimento dela sobre essa convivência.“Janete esse são alguns dos meus filhos . O branquinho chama-se Tico é o amor da minha vida meu primeiro filho , super dócil e está fazendo 11 anos no dia 1° de maio. O preto e branco é o Snoopy, muito inteligente , ágil, de personalidade forte , metido a ser gente. Quando estamos reunidos em casa ele senta na cadeira e participa da conversa como se estivesse entendendo. Bem, mas o mais legal é que a diferença de idade dos dois é de 5 anos e eles se dão muito bem, mesmo sendo de raças diferentes. Além deles, eu cuido de alguns de rua, que são meus grandes amores., como meu coração é bastante grande em relação aos animais, fica um pedaço para Tico e Snoopy e o restante para os meus de rua, que moram comigo, e os demais que transitam solitariamente pelas ruas da cidade. Posso afirmar que conheci o amor incondicional através desses seres maravilhosos”, resume, Érika. Fotos: acervo pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário