terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Amigo gato

Mesmo, agora, na condição de criadora da cadelinha Madah, minha paixão por gatos continua. Faço aqui o registro (viu, Jaque?), porque não trai a minha história de dona de vários gatinhos no decorrer da minha vida (apenas dou a chance de novas possibilidades, que está maravilhosa. Aprendo nova forma de convivência com a pequena Madah),
mas, meu preferido ainda é o Angorá. Por isso, descobri um gatil, o Maragatos, especializado na criação dessa raça, no Recife. O link para o site está nos meus blogs e sites, ao final da página. Janete.

Um comentário:

  1. Oi, soh pra dizer q em uma random search achei meu bloguinho citado no seu (responsabilidadeanimal.blogspot) e fiquei muiiiiiiiiiiiiiiito feliz de saber q estao passando a palavra adiante ^^
    afinal, soh a "hospesagem" eh minha, eh um espaco abertissimo a todos xD

    Mais uma vez, obrigada por ajudar =)

    ResponderExcluir