domingo, 29 de agosto de 2010

Visitas

Depois da chegada de Ully, começam as visitas para conhecer a 'irmã' de Madah. Denise e Julia já estiveram aqui. Na lista das visitas com fotos, Leianne e Laura também estiveram, mas não escaparam dos registros para o blog. Laura também aproveitou para conhecer Madah e deixar sua foto com ela. Também tem imagens dos movimentos de aproximação de Madah, para conquistar o coração de Ully ( ou seja, para menos mordidas). Por enquanto, brincar de morder é com ela. Acredito que Madah (mesmo sendo uma verdadeira lady) não está gostando disso. Se bem que nem sei, às vezes, ela que a procura. Vá entender um dog...
Fotos de janete Lopes, em 28.08.10, sábado.






3 comentários:

  1. Bom saber que as meninas estão se dando bem. Logo o Dodi vai ganhar um irmãozinho também. Vc já deixou as duas sozinhas?

    ResponderExcluir
  2. Não deixei sozinhas ainda não.Tive de viajar até BH, mas minha filha ficou lá. Estou um pouco preocupada com Ully, que, claro,morde brincando, mas madah foge, foge. Não sei no dia que ela resolver morder também. A fase de Ully é bem parecida com Madah (ela é muito calma, não late quase) um pouquinho atrás, que também mordia muito. Ainda não acho que dá pra deixar. Mas isso é saudável. elas estão brincando, se conhecendo. Que bom que Dodi terá um irmão ou irmã? Será do Nackicão também?

    ResponderExcluir
  3. Vou decidir na minha volta do feriado. Quem sabe o Agnelo. Bom feriado

    ResponderExcluir