sábado, 2 de abril de 2011

Lembrança de Yanca

Já faz pouco mais de um mês que eu deveria ter escrito este post. Mas, o mês de março não foi de muita atualização por aqui, também porque acho difícil falar sobre o que não vivi ainda: a perda de um animal de estimação.
Depois de muito pensar sobre o que dizer, cheguei à conclusão óbvia de que não tenho de falar sobre isso e, sim, apenas lamentar por aqueles que não têm mais o convívio do seu dog querido.
Isso, ainda bem, eu já sei como é, e resumiria na palavra companheirismo.
Mas, o espaço hoje é da amiga Naidjanne, que nos apresenta a sua querida Yanca, uma mestiça de Pequinês (é, assim como Madah).
Ela era muito fofa e performática, pelo visto fazia poses somente para agradar a todos. Segundo Naidjanne, Yanca morreu quando tinha quase 10 anos.
Bem, Naid, ela foi importante. Isso é o que estará sempre na sua lembrança e que nós, agora, vamos conhecer a sua estimada Yanca, que certamente deu a você muitos momentos de felicidade.
Talvez, ao revê-la por aqui, Naid, você sinta vontade de voltar ao convívio de um animal de estimação, que pode ser um Pequinês (quem sabe...) ou o que o seu coração bater mais forte, como foi o que aconteceu quando escolhi Madah.









2 comentários:

  1. Valeu, Naid, você agora é seguidora do blog.
    Bem-vinda. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Madah é muito fofa!
    Ully lembra minha Yanca...
    Amo muito cachorros, mas...
    Vc já sabe!
    São lidos

    ResponderExcluir